senhoras e senhores,chegamos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

piratas do caribe 4

eu prometi de postar ontem quando eu acabar de ver piratas do carobe 4 (ontem foi o meu aniverssario =D) o filme é muito show !!! cheio de efeitos especiais e aparece o famoso pirata barba negra,no final do filme depois dos creditos aparece uma sena estra, eu recomendo esse filme para quem adora piratas do caribe.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

rock in rio

o rock in rio chegou o quarto melhor show de rock do mundo (por que pra mim seria kiss,lord,bon jovy e black eyed peas ) eu ia comprar os ingressos na ultima hora só q eu esqueci q esgota =(
ja esgotaram os ingressos quem ja comprou aproveitem

previa da nova postagem

no dia 26 de maio (dia do meu aniverssario eeeeee ) eu vo ver piratas do caribe 4 e eu vou colocar uma critica aki no blog se ela é boa ou ruim eu não posso diser nessa momento por quer eu não vi (isso é obivio)

domingo, 15 de maio de 2011

foi mau ae

foi mau galera eu ñ to postando muito pq eu ñ achei nem uma novidade ou critica boa pra vcs mais ainda assim eu vo continuar postando e ñ vo largar esse blog tão cedo a qual quer hora e a qualquer lugar eu posso ver uma coisa incrivel e postar pra vcs só q ultimamente eu ñ to vendo nd mais eu vo continuar no blog