senhoras e senhores,chegamos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

grand chase

eu sei q muitos de vcs ja sabem q grand chase é um jogo de computador,mais eu nunca tinha jogado,para quem não sabe o joga é paseado em mmo rpg, no jogo vc usa personagens q vc pega fazendo missões,vc tb pode pegar classes q são tipo uma evolução,o lvl máximo é o 80, bom essas são as coisas q até agora sei do grand chase (gc)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

eu compro o que eu fala (quase sempre)

bom eu disse pros meus amigos q eu ia postar os perfis deles aki no blog aki vai

jonathan

musica q gosta -rock
banda q gosta - bon jovi ( e outras q eu ñ sei direito )
o q ele é bom - futball e desenho
jogo favorito de pc - grand chase

jv
musica q gosta - pop
banda q gosta - backstreet boys ( e outras q eu ñ sei direito )
o q ele é bom - em club penguin e em me irritar (zoa)
jogo favorito de pc - club penguin

bom esse perfil é baseado no estilo de coisas q eles tem no celular e no pc (ou tião ) e tb no q eles fazem

kung fu panda 2

cara o filme kung fu panda 2 ta o q eu quero em um filme q é ação,aventura e humor, o filme se baseia na história do po ''o dragão guerreiro'' (que por acaso naturalmente eu sou o cosplay do po )
o segundo filme é tão bom quanto o primeiro e quem gosto do kung fu panda vai adorar kung fu banda 2

terça-feira, 14 de junho de 2011

4shared

4shared é um site tipo baixa ki mais é mais pratico e é muito mais confiavel e da pra baixar qualquer tipo de muisca la aki vai o link


www.4shared.com

mc donalds

como alguns sabe o mc donalds é um dos melhores servidores de hamburguer do mundo mais o serviso de drive trun é uma merda,a escola q a minha mãe trabalha q é perto da minha casa em campo grande ela e as amigas delas pedirão o servisso de drive trun,quando minha mãe chegou em casa e ligou e falaram q ñ intregavam em campo grande, traduzindo oução meu conselho se quiser perdi um servisso de drive trun ñ pessa no mc donalds pq é uma merda aquela porra e pro servisso de drive trun do mc donalds eu mando um recado ''vai toma no cú seus retardados vai pro caralho!!!''