quinta-feira, 25 de outubro de 2012
sword art online
é um dos animes que esta fazendo o maior sucesso ultimamente, a história se baseia no jogador kirito que comprou o jogo sword art online, mais o criador altero o jogo, ele prendeu os jogadores nesse jogo e só podem sair depois que completarem o jogo inteiro, o anime é de aventura e ação, e para quem gosta de jogos de MMORPG eu recomendo porque o anime é D+, até agora só lanço até o 16 episódio mais ta muito bom
domingo, 21 de outubro de 2012
Minas Gerais: Sâo Lourenço
É o estado que eu mais gostei de viajar, eu cheguei de viajem de la hj, e São lourenço foi o local mais legal q eu fui, uma dica é q c vcs forem para lá visitem o parque das águas onde vcs podem andar de pedalinho e ver os diferentes tipos de água q tem por la,e a quinta do cedro q é uma fazenda e um restaurante, na parte fazenda vc pode dar comida aos animais e c divertir um pouco mais vendo as diferentes espécies q tem por la
KISS no Brasil XD
a maior banda de hard rock de todos os tempos vai vim para o Brasil \o/
A produtora XYZ Live anunciou, na noite de quinta-feira (27/10), as informações sobre os preços e vendas de ingressos para os shows do Kiss no Brasil. O quarteto passará por Porto Alegre, no Estadio Zequinha, no dia 14/11; São Paulo, no Anhembi, no dia 17/11; e Rio de Janeiro, na HSBC Arena, no dia 18/11.
Os ingressos para a apresentação em São Paulo começarão a ser vendidos a partir da meia-noite do sábado (29/9), no site Live Pass. Custam R$ 300 e há o benefício da meia entrada.
Para o show em Porto Alegre, as vendas começarão a partir da meia-noite do domingo (30/9), no site Ingresso Rápido. Custam de R$ 190 a R$ 420. Há o benefício do “Clube do Assinante”, que dá desconto de 50% para os 100 primeiros titulares do Cartão do Clube Assinante ZH e para os demais 10% para titular e acompanhante; há desconto de 50% para idosos, mediante a apresentação de documentos; e há desconto de 20% para estudantes.
Já para a apresentação no Rio de Janeiro, os ingressos poderão ser comprados a partir da meia-noite de segunda-feira (1/10), no site Live Pass. Custam de R$ 220 a R$ 650 e há o benefício da meia entrada para todos os setores.
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
modificações
eu tava vendo q o blog ta muito parado e eu decidi q a partir de hj nós vamos postar toda quinta feira todos os webs disponíveis com as categorias básicas para postar o q foi selecionado para ele ou ela
sábado, 18 de agosto de 2012
lapis
o lapis é o nosso roteirista do blog, ele nos da algumas ideias para eu e o corey fazermos no vlog, logo logo voltaremos a postar videos e com novos webs para ajudar na comedia, e logo logo vamos ter um video falando sobre nossas escolas
quarta-feira, 11 de julho de 2012
dani
a dani é mais uma postadora do blog q vai ajudar nov videos assim como a hayley,thissu,corey ela é mais uma irmã minha (obvio q o thissu e o corey são irmãos só to avisando antes q eles reclamem aki)
sexta-feira, 6 de julho de 2012
pan
a pan é a mais nova web \o/ ela vai participar do vlog coisas idiotas, então no total são 4 webs no vlog, agora é q agente faz sucesso, daki a pouco eu vo passar os wallpapers de mim, do corey e da pan o/
quarta-feira, 27 de junho de 2012
coisas idiotas: videos
http://www.youtube.com/watch?v=UlTFi9hvGrM&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=EPND1NpnOeQ&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=1DbPPyj0nKM&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=FirNH7l2CVA&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=RQ1Sb1ysh2I&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=WYrSGd4XHcA&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=wzaDtwd7Rb4&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=DQYlQlDtSwU&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=SWeTdRqx22o&feature=channel&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=0nGZnMJCSA0&feature=channel&list=UL
terça-feira, 22 de maio de 2012
os vingadores
os vindores e um dos melhores filmes da marvel q eu ja vi,o filme fala de como os heróis ja juntaram e viraram os vingadores,os efeitos especiais eu do nota 10, o filme é repleto de ação e aventura.
Nick Fury, diretor da agência de espionagem SHIELD, chega a um centro de pesquisa remoto durante uma evacuação. O Tesseract, uma fonte de energia de potencial desconhecido, já ativada, abriu um portal através do espaço, do qual o deus nórdico exilado Loki ressurgia. Loki leva o Tesseract (conhecido nos quadrinhos como Cubo Cósmico), e usa suas habilidades para controlar as mentes de várias pessoas da SHIELD, inclusive o agente Clint Barton, e o consultor físico Dr. Erik Selvig, a fim de que eles o ajudassem em sua fuga.
Em resposta ao ataque, Fury reativa a Iniciativa Vingadores. A agente Natasha Romanoff é enviada até a Índia para recrutar o Dr. Bruce Banner, enquanto o agente Philip Coulson, vai até Tony stark e pede que ele veja a pesquisa do Dr. Selvig. Fury vai até Steve Rogers, com uma missão para recuperar o Tesseract de Loki. Durante seu exílio, Loki encontrou os Chitauri, uma raça alienígena buscando conquistar a Via Láctea com o Tesseract. Em troca da Tesseract, os Chitauri concordam em ajudar Loki a dominar a Terra.
Capitão América, Homem de Ferro e a Agente Romanoff viajam para a Alemanha para exilar Loki, que está recuperando irídio necessário para estabilizar o poder de Tesseract e exigindo que os civis se ajoelhem diante dele. Depois de uma batalha com o Capitão América, Loki se rende e é escoltado de volta para um avião da SHIELD. No entanto, Thor, irmão de criação de Loki e o deus nórdico do trovão, chega e tenta tirar Loki do avião para conversar com ele. Homem de Ferro e Capitão América enfrentam Thor, Loki e, eventualmente, é devolvido ao Helicarrier, porta-aviões High-Tech, e colocado em uma cela projetada para prender o Hulk.
BY: webmen
quarta-feira, 25 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
digimon masters
digimon masters é um jogo de mmorpg do famoso anime digimon (avá) q vc pode escolher entre 4 erssonagens e 4 digimons ao redor do tempo vc vai ganhando novos digimons, esse ai em cima é o webmen e o digimon dele, o tai q por acaso o webmen ta no lvl 12 e o tai ta no lvl 25 ja na terceira evolução.
by: thissu
terça-feira, 10 de abril de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
entrevista da Uila

nome: Uila Pazzini
idade: 20 anos
sexualidade: hetero
Webmen: Vc se considera uma web-star ?
Uila: Não, ainda não. Porque eu quero ser famosa por ser reconhecida de alguma forma, não essa fama passageira.
Webmen: quem conhece vc sabe que vc faz o estilo scene, certo ?
Uila: Algumas pessoas não entende muito bem o que é scene, mas sabem que tenho este estilo.
Webmen: como vc fico com esse estilo ?
uila: Eu conheci pela internet, e fui pesquisando mais sobre isso, eu gostei e decidir seguir com isso.
webmen: obviamente vc viu varias pessoas desse estilo, quais scene vc admira ?
uila: Dakota Rose e Vanessa Vandalism
webmen: o q vc pensa para o futuro ?
uila: Terminar a faculdade e abrir um negócio.
webmen: rolo boatos que vc iria abrir uma loja virtual, é verdade ?
uila: Sim é verdade eu, a Fernanda Alexandre e a Patrícia Lelis, começamos a pouco tempo com a loja (www.desasterkids.tumblr.com), mas temos muitos planos.
webmen: atualmente vc esta como, solteira,casada,namorando,ficando ?
Uila: Solteira
Webmen: vc tem algum telento estranho ?
Uila: Ainda não descobri meu talento
Webmen: qual é a verdeira cor do seu cabelo ?
Uila: Loiro
quinta-feira, 29 de março de 2012
segunda-feira, 26 de março de 2012
sneak peek : vlog
para quem não sabe, sneak peek é to uma pré-estreia,nesse caso vai ser sobre o que eu, o fg e o corey vamos falar no vlog
1-festa de 15 anos
2-história do novidades
3-femininas otaku (talvez com duas partes)
4-entrevista com webs-stars (talvez role)
5-convidados especiais
bom galera o q vai rolar no vlog vai ser isso mais talvez ñ nessa ordem e para concluir eu decidir q o nome do vlog vai ser ''coisas idiotas'' por causa de um dos nossos primeiros videos
1-festa de 15 anos
2-história do novidades
3-femininas otaku (talvez com duas partes)
4-entrevista com webs-stars (talvez role)
5-convidados especiais
bom galera o q vai rolar no vlog vai ser isso mais talvez ñ nessa ordem e para concluir eu decidir q o nome do vlog vai ser ''coisas idiotas'' por causa de um dos nossos primeiros videos
terça-feira, 20 de março de 2012
corey

o corey é mas um dos meus amigos q vai me ajudar no blog, ele assim como o fg vai me ajudar nos videos do nosso canal la no youtube e para quem não viu o ultimo video do novdades nota 10 e do femininas otaku vo deixar o link aki em baixo :
novidades nota 10: http://www.youtube.com/watch?v=FirNH7l2CVA&feature=youtube_gdata
femininas otaku: http://www.youtube.com/watch?v=y5MUlbW2n1U&feature=channel
domingo, 18 de março de 2012
domingo, 4 de março de 2012
panico na tv na band
e ai pessoal, blz ? aki é o blackberry na área algumas semanas atras eu ouvi boatos q o panico da tv ia para a band eu ñ postei nada por causa q eu ñ sabia c era verdade ou mentira, por isso estou aki para acabar com esse boato e é............VERDADE !!!!, o panico da tv realmente foi para a band, com isso a rede tv caiu muita aldiencia,e o webmen me pediu pra avisar uma coisa, a bubbles e a irmã dele (a hayley) vão postar na pagina do facebook junto com a nileve e é só.
by: blackberry
by: blackberry
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
webmen

depois de dois anos eu esqueci de postar sobre mim, mais blz :S, eu sou o dono do novidades nota 10,eu criei o novidades nota 10 pra ser tipo um meu diário no começo, e com outro nome, no mesmo ano eu mudei o nome do blog e comecei a postar coisas diferentes e dar opiniões e esse ano eu comecei a recrutar os webs, q são os postadores do blog e que eu ainda estou recrutando cada vez mais, eu cuido das novidades em geral junto com outros webs e eu ñ posto muito pq alem de ñ ter muitas novidades ''chocantes'' eu so estudante (do mesmo jeito eu coloco o blog em primeiro lugar) e esse ano eu ainda vo fazer uma critica da minha nova escola
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
rafifa
kika-kiki
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
demolixans boy
demolixans boy é um grupo de pessoas muito talentosas q fazem alguns videos no youtube do tipo comedia, até agora os vlogueiros fizeram 28 videos,paginas no facebook,grupos,fã club entre outros e nós vamos fazer uma parceria possivelmente entre blogs com eles
esse é um dos videos deles: http://www.youtube.com/watch?v=e7ExA-LB2yA
e esse é o blog: http://dbcomedyy.blogspot.com/
esse é um dos videos deles: http://www.youtube.com/watch?v=e7ExA-LB2yA
e esse é o blog: http://dbcomedyy.blogspot.com/
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
nileve
dr sennin
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
domingo, 29 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
kiss - rock and roll all night
(original)
Rock And Roll All Night
You show us everything you've got
You keep on dancin' and the room gets hot
You drive us wild, we'll drive you crazy
You say you wanna go for a spin
The party's just begun, we'll let you in
You drive us wild, we'll drive you crazy
(2x)
You keep on shoutin'
(2x)
I wanna rock and roll all night and party everyday
You keep on saying you'll be mine for a while
You're lookin' fancy and I like your style
You drive us wild, we'll drive you crazy
You show us everything you've got
Baby, baby that's quite a lot
And you drive us wild, we'll drive you crazy
(2x)
You keep on shoutin'
(11x)
I wanna rock and roll all night and party everyday
I wanna rock and roll all night...
(tradução)
Rock And Roll a Noite Toda
Você nos mostra tudo o que você tem
Você continua a dançar e o quarto fica quente
Você nos deixa malucos, nós te deixamos louca
Você diz que quer dar uma volta
A festa apenas começou, nós te deixaremos entrar
Você nos deixa malucos, nós te deixamos louca
(2x)
Você continua a berrar, você continua a berrar
(2x)
Eu quero Rock and Roll a noite toda e festa todos os dias
Você fica dizendo que será minha por algum tempo
Você está elegante e eu gosto de seu estilo
Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca
Você nos mostra tudo o que tem
Baby, baby até que é bastante
Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca
(2x)
Você continua a berrar, você continua a berrar
(11x)
Eu quero Rock and Roll a noite toda e festa todos os dias
Eu quero Rock and Roll a noite toda...
by: webmen
Rock And Roll All Night
You show us everything you've got
You keep on dancin' and the room gets hot
You drive us wild, we'll drive you crazy
You say you wanna go for a spin
The party's just begun, we'll let you in
You drive us wild, we'll drive you crazy
(2x)
You keep on shoutin'
(2x)
I wanna rock and roll all night and party everyday
You keep on saying you'll be mine for a while
You're lookin' fancy and I like your style
You drive us wild, we'll drive you crazy
You show us everything you've got
Baby, baby that's quite a lot
And you drive us wild, we'll drive you crazy
(2x)
You keep on shoutin'
(11x)
I wanna rock and roll all night and party everyday
I wanna rock and roll all night...
(tradução)
Rock And Roll a Noite Toda
Você nos mostra tudo o que você tem
Você continua a dançar e o quarto fica quente
Você nos deixa malucos, nós te deixamos louca
Você diz que quer dar uma volta
A festa apenas começou, nós te deixaremos entrar
Você nos deixa malucos, nós te deixamos louca
(2x)
Você continua a berrar, você continua a berrar
(2x)
Eu quero Rock and Roll a noite toda e festa todos os dias
Você fica dizendo que será minha por algum tempo
Você está elegante e eu gosto de seu estilo
Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca
Você nos mostra tudo o que tem
Baby, baby até que é bastante
Você nos deixa malucos, nós te deixaremos louca
(2x)
Você continua a berrar, você continua a berrar
(11x)
Eu quero Rock and Roll a noite toda e festa todos os dias
Eu quero Rock and Roll a noite toda...
by: webmen
bullet for my valentine - waking the demon
(original)
Waking The Demon
Oh!
2, 3, 4
Helpless,
My eyes are bleeding from the fear that's inside,
You sealed your demise when you took what was mine
Don't try and stop me from avenging this world,
No voice to be heard
Waking The Demon,
Where'd ya run to?
Walking in shadows,
Watch the blood flow,
There's no much longer so don't try and fight,
Your bodies weakening walk to the light,
Those painful times so alone so ashamed,
I'm not coming back, there's nothing to gain,
Caution there's just no limits to the boundaries you push
I've warned you but still you just fuck with my mind
There's no escape from this rage that I fell
Nothing is real,
Waking The Demon,
Where'd ya run to?
Walking in shadows,
Watch the blood flow,
There's no much longer so don't try and fight,
Your bodies weakening walk to the light,
Those painful times so alone so ashamed,
I'm not coming back, there's nothing to gain,
Breathe for me,
Don't wake me from this slumber
Stay with me, Possession taking over X2
Solo Lead-in
Whoa!
Tread!
Breathe for me,
Don't wake me from this slumber
Stay with me, Possession taking over X2
Waking The Demon!
(tradução)
Acordando o Demônio
Oh!
2, 3, 4
Paralisado
Meus olhos estão sangrando por dentro de medo,
Você selou o seu fim quando você tomou o que foi meu
Não tente me parar de vingar este mundo
Nenhuma voz a ser ouvida
Acordando o demônio
Para onde você correu?
Caminhando nas sombras
Observando o sangue correr
Lá não é muito mais longe,então não tente e não lute,
Seu corpo enfraquece caminhando na luz,
Esses tempos dolorosos,tão sozinho e envergonhado
Eu não estou voltando, não tem nada para ganhar
Cuidado há justamente nenhum fim aos limites que você pressiona
Avisei você mas você apenas acabo com a minha mente
Não tem como escapar dessa raiva que eu sinto
Nada é real
Acordando o demônio
Para onde você correu?
Caminhando nas sombras
Observando o sangue correr
Lá não é muito mais longe,então não tente e não lute,
Seu corpo enfraquece caminhando na luz,
Esses tempos dolorosos,tão sozinho e envergonhado
Eu não estou voltando, não tem nada para ganhar
Respire por mim
Não me acorde desse cochilo
Fique comigo,possessão está assumindo (2x)
Chumbo em solo
Whoa!
Pise!
Respire por mim
Não me acorde desse cochilo
Fique comigo,possessão está assumindo (2x)
Acordando o Demônio!
by: psychosocial
Waking The Demon
Oh!
2, 3, 4
Helpless,
My eyes are bleeding from the fear that's inside,
You sealed your demise when you took what was mine
Don't try and stop me from avenging this world,
No voice to be heard
Waking The Demon,
Where'd ya run to?
Walking in shadows,
Watch the blood flow,
There's no much longer so don't try and fight,
Your bodies weakening walk to the light,
Those painful times so alone so ashamed,
I'm not coming back, there's nothing to gain,
Caution there's just no limits to the boundaries you push
I've warned you but still you just fuck with my mind
There's no escape from this rage that I fell
Nothing is real,
Waking The Demon,
Where'd ya run to?
Walking in shadows,
Watch the blood flow,
There's no much longer so don't try and fight,
Your bodies weakening walk to the light,
Those painful times so alone so ashamed,
I'm not coming back, there's nothing to gain,
Breathe for me,
Don't wake me from this slumber
Stay with me, Possession taking over X2
Solo Lead-in
Whoa!
Tread!
Breathe for me,
Don't wake me from this slumber
Stay with me, Possession taking over X2
Waking The Demon!
(tradução)
Acordando o Demônio
Oh!
2, 3, 4
Paralisado
Meus olhos estão sangrando por dentro de medo,
Você selou o seu fim quando você tomou o que foi meu
Não tente me parar de vingar este mundo
Nenhuma voz a ser ouvida
Acordando o demônio
Para onde você correu?
Caminhando nas sombras
Observando o sangue correr
Lá não é muito mais longe,então não tente e não lute,
Seu corpo enfraquece caminhando na luz,
Esses tempos dolorosos,tão sozinho e envergonhado
Eu não estou voltando, não tem nada para ganhar
Cuidado há justamente nenhum fim aos limites que você pressiona
Avisei você mas você apenas acabo com a minha mente
Não tem como escapar dessa raiva que eu sinto
Nada é real
Acordando o demônio
Para onde você correu?
Caminhando nas sombras
Observando o sangue correr
Lá não é muito mais longe,então não tente e não lute,
Seu corpo enfraquece caminhando na luz,
Esses tempos dolorosos,tão sozinho e envergonhado
Eu não estou voltando, não tem nada para ganhar
Respire por mim
Não me acorde desse cochilo
Fique comigo,possessão está assumindo (2x)
Chumbo em solo
Whoa!
Pise!
Respire por mim
Não me acorde desse cochilo
Fique comigo,possessão está assumindo (2x)
Acordando o Demônio!
by: psychosocial
psychosocial
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
superman - o homem de aço

especulações sobre o visual que oSuperman deverá ter em seu novo filme,Superman – O Homem de Aço, que será lançado pela Warner Bros. em dezembro de 2012 e cujas filmagens iniciam em agosto próximo. Entretanto, com o alarde da “nova reformulação cronológica da DC Comics” e o novo visual de todas as suas personagens principais, o tema voltou à tona.
Também ajudou o fato do Batman ter tido o visual de seu novo filme revelado há alguns dias
by: shiori
domingo, 22 de janeiro de 2012
pequenos espiões 4

Marisa Cortez Wilson é casada com Wilbur, um repórter conhecido por desmascarar espiões, e com ele tem um bebê e duas crianças, Rebecca e Cecil . O que o marido não sabe é que a esposa é uma ex-espiã, que decidiu largar a carreira para se dedicar à família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não querem a mãe por perto, Marisa é forçada a retornar à antiga profissão quando surge Timekeeper ,um vilão com o poder de manipular o tempo
by: shiori
alvin e os esquilos 3

alvine e os esquilos 3 é um dos filmes que promete ser muito bom,de férias a bordo de um luxuoso cruzeiro Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo, como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal. Até que eles, um dia brincando, voam em uma pipa e ficam encalhados em uma ilha deserta, lutando pela sobrevivência, enquanto seu melhor amigo Dave Seville os procura.A trilha sonora do filme é essa (se eu não estiver enganado) :
1. Party Rock Anthem
2. Bad Romance
3. Trouble
4. Whip My Hair
5. Vacation (feat. BASKO)
6. We Have Arrived (feat. Classic)
7. Say Hey (feat. Nomadik)
8. Real Wild Child (feat. Nomadik)
9. S.O.S
10. We No Speak Americano/Conga (feat. Barnetta DaFonseca)
11. Survivor
12. Born This Way/Ain't No Stoppin' Us Now/Firework
13. Club Can't Handle Me (Bonus Track)
by: thissu
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
bianch
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
shimai yuuki
shimai yuuki é um nome de uma loja de acessórios e roupas de rock e anime que fica no rio de janeiro na cidade de campó grande rua cordolino de azevedo, 22 praça do magali, basicamente la vendo coisa pra evento cosplay e ropas de bandas de rock como exmplo la vende o macacão do slipknot e algumas mascaras
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
bubbles

a bubbles é a primeira web q é um pokemon e tb ela vai ficar na categoria de frases engraçadas junto com a hayley e possivelmente vai ajudar eu e o fg a fazer o programa sem falar que tambem pode ajudar a fazer ''as frazes mais ridiculas do mundo !!! 2'' em quanto isso aproveitem o 1
http://www.youtube.com/watch?v=UlTFi9hvGrM&feature=related
domingo, 8 de janeiro de 2012
yournightmare
sábado, 7 de janeiro de 2012
hayley
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
maskarado
nova parceria
0 ''novidades nota 10'' esta com uma nova parceiria que é o ''é uma comedia'' um blog de tirinahs que é muito show (q depois de tanto tempo eu consegui o e-mail do cara pra fazer parceiria :-D) o blog é muito bem visitado e muito engraçado tb
cesinhabee
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
lilith
cute
mali
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
fg
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
poesia #4
o céu estava claro,
a lua quase dourada,
ali no campo eu e ela,
não se via mais nada.
Não sabendo começar,
olhei o corpo esguio,
e decidi por as mãos,
no seu peito macio.
Eu sentia medo,
meu coração forte batia,
enquanto bem
lentamente,
as firmes pernas abria.
Vitoria! Eu consegui,
tudo então melhorou,
pelo menos desta vez,
o liquido branco jorrou.
Finalmete tudo
acabou,
e saio quase de maca,
foi assim a primeira
vez
que eu tirei leite de
vaca
by: webmen
a lua quase dourada,
ali no campo eu e ela,
não se via mais nada.
Não sabendo começar,
olhei o corpo esguio,
e decidi por as mãos,
no seu peito macio.
Eu sentia medo,
meu coração forte batia,
enquanto bem
lentamente,
as firmes pernas abria.
Vitoria! Eu consegui,
tudo então melhorou,
pelo menos desta vez,
o liquido branco jorrou.
Finalmete tudo
acabou,
e saio quase de maca,
foi assim a primeira
vez
que eu tirei leite de
vaca
by: webmen
luna blush
Assinar:
Comentários (Atom)
































