Eu quero cuidar de você o tempo todo, eu quero te abraçar e te beijar todo minuto. Você não sai dos meus pensamentos, e meu assunto preferido é falar de ti. Talvez enjoe fácil de ouvir as mesmas coisas sempre, mas não quero que esqueça que eu te amo. Eu ando sem fome, e não é atoa não. Perco a fome porque você não está aqui, então eu realmente não vejo graça em mais nada. Os dias passam sem fazer diferença pra mim, porque não sei mais viver sem você do meu lado. Realmente conto as horas para estar com você, e tudo que faço é pensar em cenas que podem acontecer. Me desculpa se não sou o bastante, mas eu faria qualquer coisa pra você, apenas pra te ver feliz. Jamais duvide do que sinto, porque eu não quero te perder nunca, eu quero você comigo pra sempre. Eu quero tanto ter filhos com você, passar manhãs em baixo das cobertas contigo. Quero tanto conhecer o mundo do teu lado, conhecer o lado bom da vida, sabe? Quero viver todos os momentos do seu lado, mesmo não estando ai contigo agora, pra saber de tudo que acontece. E tem coisas tão bobas mas que levo tão sério, como cada ato que acontece me faz pensar em você. Tenho tantos planos, talvez esteja me entregando demais, mas sei que por você vale a pena, meu amor.
by: juh wollermann
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
poesia #2
Dia 20/08/2011 mais ou menos essa data, que te conhecer sem dúvidas foi uma das melhores coisas que me aconteceram nesses meses atras, simplesmente gostei de ti, seu jeito, a maneira de como fala, o lado de como enxerga as coisas, etc. Conversamos tão pouquinho, mas foi o suficiente pra me tirar o fôlego rs, fiquei tensa, gelada, nervosa, sei não mais nem parecia a garota de sempre. Lembro também que te olhei ao fundo dos olhos e consegui encontrar o brilho que eu tanto procurava. Só me senti estranha pela maneira como me despedí, correndo parecendo uma louca quando vc me levou em casa….
by: juh wollermann
by: juh wollermann
juh wollermann
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
poesia #1
Nossa cabeça poderia mandar no coração e nas ações relacionadas a tais , talvez quando nóis passarmos a dar mais valor aos pensamentos e não Ao coração talvez paracemos de sofrer tanto ou talvez quando parasemos de pensar com a cabeça e agir com o coração a vida nos sorria , mais isso é você quem descobre de acordo com a sua situação , não sei o que você passa ou o que todos passam ou o que o mundo passa só sei que cada pessoa consegue o que quer mais isso atravéz de muitos esforços e muitas lutas , talvez seja dificil , [ sim é dificil ] talvez você erre , [ sim você vai errar ] mais é apartir dai que você aprimora todos os seus pensamentos e sentimentos e é apartir dai que você manda nos dois
by: poison
rosas são vermelhas violetas são azuis gosto de pudim mais ñ gosto de cuscus
by:webmen
by: poison
rosas são vermelhas violetas são azuis gosto de pudim mais ñ gosto de cuscus
by:webmen
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
jady
MIB 3

em 2012 vai ser lançado mib 3 (homens de preto 3) vai lançar dia 25 de maio nos estados unidos (no brasil eu não sei),pelo o que eu vi no trailer o agente ''j'' viaja no tempo e acaba descobrindo q o agente ''k'' morre (a unica coisa q eu reparei) e com isso eu tenho duas teorias
1-ele vai volta pro presente pra salva o mundo
2-ele tenta impedir q o agente ''k'' morra
ai eu ñ sei,isso é só teorias mais só esperando pra ver,veja vc tb:
http://www.youtube.com/watch?v=bo5RhE3yzNs
by:webmen
domingo, 11 de dezembro de 2011
blackberry
pri-chan

a pri-chan é uma das minhas amigas q tb se torno uma web (agora q eu to notando q o grupo almenteo antes de um mes o/) q vai trabalhar na mesma área da poison,como vcs sabem o novades nota 10 ñ posta toda hora é só quando rola alguma coisa muto legal e eu to animado com a chegada dela no grupo,até pq a poison disse e ela seria uma boa escolha
femininas otaku
femininas otakus é um canal de video q a poison junta com a pri-chan q vão ajudar as garotas e os garotos caso tenha uma situação um pouco ''comblicada'' e tb falando sobre otakus (para quem não sabe otakus é fã de animes q é desenho japoneses e mangás q é quadrinhos japoneses) além disso é possivel q elas encinem alguns passos de dança,e eu o canal ja vai ser estreiado aki o sneak peek do video
http://www.youtube.com/watch?v=QyZtXqlx1NA
http://www.youtube.com/watch?v=QyZtXqlx1NA
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
poison
shiori
domingo, 4 de dezembro de 2011
thissu
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
livros legais
terça-feira, 22 de novembro de 2011
webwoman
domingo, 20 de novembro de 2011
impromédia
terça-feira, 25 de outubro de 2011
novidades nota 10 no facebook
agora o nn10 ta no facebook com as maiores noticias e bobagem que alguem ja viu, curtam a pagina do novidades nota 10 e divirta-se
ajudante
ao longo desses 2 anos de blog eu fiz tudo isso sosinho,então eu vo chamar um ajudante,eu fo colocar a foto dele ou dela se aceita a proposta e os status(e se de eu até posto a minha foto)
sábado, 1 de outubro de 2011
casamento do deus do rock
olha rockeiros hj eu queria desejar feliz casamento ao deus do rock gene simmons (the demon) q vai casar com a ex-coelinha da playboy shannon tweed,eles ja vivem juntos com os seus filhos nick simmons e sophie simmons, gene e shannon eu desejo um feliz casamento para voces
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
videos
e ai galera eu to fazendo videos no youtube,os videos são de comedias e tutoriais,bom eu to começando e ate agora eu tenho 3 videos eu acho, eu to como webmen 97 me procurem
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
lanterna verde o filme
o filme do lanterna verde ja tinha lançado a muito tempo e eu ja tinha ingreça a muito tempo (como ?, eu tinha o ingreço é pq eu tenho contatos e pq eu sou muito foda ) o filme se basea no lanterna verde hal jordhan,e fala como ele chegou a Oa o planeta dos lanternas verdes e tambem da pra ver como o sinestro firou do mau mais isso ai talvez seja lançado depois,bom mais o filme do lanterna verde é muito bom galera tem aventura e ação como todo filme da dc.
sábado, 6 de agosto de 2011
capitão améria o filme
o filme do capitão américa fala sobre a história dele e fatos que são muitos engraçados e ele enfrenta o seu arqui-inimigo o caveira vermelha, o filme é para maiores de 12 anos e se passa em um dos momentos da guerra,se é a primeira guerra mundial ou a segunda eu não sei dizer porque eu não sou bom em história.
sábado, 30 de julho de 2011
cinto de segurança
caros leitores hj eu vin falar de uma parada séria que é o cinto de segurança,ontem eu tava indo para o shopping e ai tinha um onibus na frente e o taxi tava indo divagar e quando bateu no onibus o carro ficou todo ferrado na frente e deu um impacto muito grande,eu só não bati a cabeça no vidro do carro por causa do cinto,eu pesso para vcs meus leitores se andarem na frente ou atras usem o cinto de segurança,
sexta-feira, 29 de julho de 2011
gene simmons family jewels
atenção rockeiro o deus do rock gene simmosn o the demon da bada kiss tem um programa de tv que passa no canal biografy(bio) todas as segundas as 21:00 eu ja tinha assistido só que sempre esqueço de postar,o programa conta o dia a dia dele, o programa é muito engraçado.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
dia do rock
até que em fim essa época do ano !!!!, o dia do rock já chego e é hj, eu nunca postei ñ sei pq mais do mesmo jeito eu desejo a v6 rockeiros um feliz dia do rock,com muitas caveras e trevas,muahahahaha!!!!!
sábado, 9 de julho de 2011
aviso importante
galera um aviso importante,como vcs sabe o xat tem varias fotos,quem é um cara nunca escolha uma foto que é parecida com o capacete essa foto .

sabem quem é ?ñ ?
quem ta ai em cima com aquele capacete é a princesa leia do filme star wars que com essa rolpa aparece o episódio VI,e por isso se tu form homem nunca escolha esse capacete no xat pq podem te zuar
domingo, 3 de julho de 2011
legendarios
legendarios é um programa de tv muito show q eu ja assisto a muito tempo(só agora q eu posto),o principal apresentador é o marcos mion e o seu parceiro q ñ fala durante o programa q é o mionzinho, eles fazem quadros hilários como o vale a pena ver direito, esse programa é na record todo sábado depois do melhor do brasil
p.s. c vcs quiserem v o mionzinho falar v esse video http://www.youtube.com/watch?v=8kzVBuNI8Ps&feature=related
quarta-feira, 29 de junho de 2011
grand chase
eu sei q muitos de vcs ja sabem q grand chase é um jogo de computador,mais eu nunca tinha jogado,para quem não sabe o joga é paseado em mmo rpg, no jogo vc usa personagens q vc pega fazendo missões,vc tb pode pegar classes q são tipo uma evolução,o lvl máximo é o 80, bom essas são as coisas q até agora sei do grand chase (gc)
segunda-feira, 20 de junho de 2011
eu compro o que eu fala (quase sempre)
bom eu disse pros meus amigos q eu ia postar os perfis deles aki no blog aki vai
jonathan
musica q gosta -rock
banda q gosta - bon jovi ( e outras q eu ñ sei direito )
o q ele é bom - futball e desenho
jogo favorito de pc - grand chase
jv
musica q gosta - pop
banda q gosta - backstreet boys ( e outras q eu ñ sei direito )
o q ele é bom - em club penguin e em me irritar (zoa)
jogo favorito de pc - club penguin
bom esse perfil é baseado no estilo de coisas q eles tem no celular e no pc (ou tião ) e tb no q eles fazem
kung fu panda 2
cara o filme kung fu panda 2 ta o q eu quero em um filme q é ação,aventura e humor, o filme se baseia na história do po ''o dragão guerreiro'' (que por acaso naturalmente eu sou o cosplay do po )
o segundo filme é tão bom quanto o primeiro e quem gosto do kung fu panda vai adorar kung fu banda 2
terça-feira, 14 de junho de 2011
4shared
4shared é um site tipo baixa ki mais é mais pratico e é muito mais confiavel e da pra baixar qualquer tipo de muisca la aki vai o link
www.4shared.com
www.4shared.com
mc donalds
como alguns sabe o mc donalds é um dos melhores servidores de hamburguer do mundo mais o serviso de drive trun é uma merda,a escola q a minha mãe trabalha q é perto da minha casa em campo grande ela e as amigas delas pedirão o servisso de drive trun,quando minha mãe chegou em casa e ligou e falaram q ñ intregavam em campo grande, traduzindo oução meu conselho se quiser perdi um servisso de drive trun ñ pessa no mc donalds pq é uma merda aquela porra e pro servisso de drive trun do mc donalds eu mando um recado ''vai toma no cú seus retardados vai pro caralho!!!''
sexta-feira, 27 de maio de 2011
piratas do caribe 4
eu prometi de postar ontem quando eu acabar de ver piratas do carobe 4 (ontem foi o meu aniverssario =D) o filme é muito show !!! cheio de efeitos especiais e aparece o famoso pirata barba negra,no final do filme depois dos creditos aparece uma sena estra, eu recomendo esse filme para quem adora piratas do caribe.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
rock in rio
o rock in rio chegou o quarto melhor show de rock do mundo (por que pra mim seria kiss,lord,bon jovy e black eyed peas ) eu ia comprar os ingressos na ultima hora só q eu esqueci q esgota =(
ja esgotaram os ingressos quem ja comprou aproveitem
previa da nova postagem
no dia 26 de maio (dia do meu aniverssario eeeeee ) eu vo ver piratas do caribe 4 e eu vou colocar uma critica aki no blog se ela é boa ou ruim eu não posso diser nessa momento por quer eu não vi (isso é obivio)
domingo, 15 de maio de 2011
foi mau ae
foi mau galera eu ñ to postando muito pq eu ñ achei nem uma novidade ou critica boa pra vcs mais ainda assim eu vo continuar postando e ñ vo largar esse blog tão cedo a qual quer hora e a qualquer lugar eu posso ver uma coisa incrivel e postar pra vcs só q ultimamente eu ñ to vendo nd mais eu vo continuar no blog
domingo, 17 de abril de 2011
atelier do suco
atelier do suco é uma lanchonete q tem na praça do 24 no rio de janeiro eu sempre pesso um frando veloz e um suco de limão ao leite pq é meu favorito,o atelier do suco é bom pra conversa diverção , sempre quando eu posso eu vou la ou eu pesso pelo meu cadastro pelo telefone
sexta-feira, 18 de março de 2011
De: Leticia Cardoso. Para: webmen
Éé, nós nos conheçemos desde que nascemos, somos primos, temos nossas brigas, nossos desentedimentos mais por dentro nos damos bem ! :D
Se eu precisar dele e ele de mim com certesa iremos um ajudar o outro.
Estudavamos na mesma sala desde pequenos, mais ano passado ( 2010 ) Eu passei para o turno da manha e ele continuou a tarde :(
Mais mesmo assim nossa amizade continua ! \o/
Nem sempre temos as mesmas opiniões, mais mesmo assim acabamos concordando pelo menos em uma coisinha. Temos nossas dificuldades na vida mais um SEMPRE ajuda o outro. !
Quando viajamos é sempre diverssão, sempre palhaçadas, brincadeiras e etc.
Enfim : Gosto muito de você primo, saiba que sempre pode contar comigo ! Te Adoro. s2
Ass: Leticia Cardoso. ( Prima )
Se eu precisar dele e ele de mim com certesa iremos um ajudar o outro.
Estudavamos na mesma sala desde pequenos, mais ano passado ( 2010 ) Eu passei para o turno da manha e ele continuou a tarde :(
Mais mesmo assim nossa amizade continua ! \o/
Nem sempre temos as mesmas opiniões, mais mesmo assim acabamos concordando pelo menos em uma coisinha. Temos nossas dificuldades na vida mais um SEMPRE ajuda o outro. !
Quando viajamos é sempre diverssão, sempre palhaçadas, brincadeiras e etc.
Enfim : Gosto muito de você primo, saiba que sempre pode contar comigo ! Te Adoro. s2
Ass: Leticia Cardoso. ( Prima )
sábado, 12 de março de 2011
cine star
cine star é um cinema q é em 6d q é muito legal, vc pode escoler alguns filmes de curta duração para vc assistir, vc senta em uma cadeira e ele se meche,sai vento por cima e água tambem eu e minhas primas fomos ver o trem fantasma minha prima grito tanto no meu ouvido q quando eu sai eu sofri, mais eu ñ sinti medo .
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
naruto evolution
ola fãs de naruto, a serie naruto ganhou um filme com atores só q eu ñ sei se é verdades eu vi uns trailers mais pode ser falcificados, mais do mesmo geito eles pareceram bem legais se for naruto ou ñ o filme é bem legal
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
novo blog
oi fãs de novidades nota 10, como eu disse na ultima postagem eu fiz um blog novo mais ainda eu vou continuar postamdo no novidadesnota10.blogspot.com, o meu novo blog fala do club penguin,eu tenho sertersa q o pessual do club penguin vai gostar, o nome do meu pinguin é jg97 por isso q o nome do blog é assim: cpdojg97.blogspot.com, e por hj é só continuam visitando novidades nota 10 e tb visitem cp do jg97
domingo, 6 de fevereiro de 2011
café donuts

café donus como o proprio nome ja diz serve café e donus claro né, eu foi nisso alguns dias depois la no west shopping o pedido demors um pouco mais quando vem arrebenta, é muito bom eu sempre pesso um donuts e uma coca quando eu vou la, alem da delicia q é essa lanchonet agente é muito bem servido é por isso q eu recomendo bom eu vo fazer um outro blog quando eu fazer eu avisarei a vcs. Só para esclarecer o blog vai ser sobre o club penguin
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
o lendario puffle marrom

quem joga club enguin e ja viu as lendas desse jogo vai saber dessa postagem.Eu sou um pinguin assinante e eu fiz a minha primeira expedição, no final da expedição eu vi uma caverna e la dentro eu vi o lendario puffle marrom,o ñ os puffles marrons,eu q ñ perco nem uma oportunidade desse jogo eu adotei ele.
com esse puffle eu tenho 3 puffles um branco chamado bobi,um vermelho chamado bobido e um marrom chamado chocolate
Assinar:
Comentários (Atom)















