senhoras e senhores,chegamos

sábado, 30 de julho de 2011

cinto de segurança

caros leitores hj eu vin falar de uma parada séria que é o cinto de segurança,ontem eu tava indo para o shopping e ai tinha um onibus na frente e o taxi tava indo divagar e quando bateu no onibus o carro ficou todo ferrado na frente e deu um impacto muito grande,eu só não bati a cabeça no vidro do carro por causa do cinto,eu pesso para vcs meus leitores se andarem na frente ou atras usem o cinto de segurança,

5 comentários:

  1. NOssa ainda bem que vc esta bem né

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é mais eu ñ vo te engana,na hora o cinto trava e aperta um pouco o peito,a cena foi sinistra tava saindo óleo e quando eu vi uma fumaça no capo eu disse pre mim mesmo,fudeu vo morrer,mais eu to bem

    ResponderExcluir
  4. Vc mesmo fez a pergunta e vc mesmo respondeu !!
    Ninguem ta ai pra q acontece com tigo entao ...
    Pqp paraaa com issooooooooooo !!!

    ResponderExcluir
  5. ta loko pq eu faria isso ? eu iria perder meu tempo valioso perguntando pra depois eu responder só porque talvez daria um pouco mais d e audiencia para o blog,eu ñ faso isso

    ResponderExcluir