até que em fim essa época do ano !!!!, o dia do rock já chego e é hj, eu nunca postei ñ sei pq mais do mesmo jeito eu desejo a v6 rockeiros um feliz dia do rock,com muitas caveras e trevas,muahahahaha!!!!!
Cara dexa der maluko vc deve ser um nerd q num pega e so vive tocando punheta va a merdaa e chupa minha piroca gostosa aki filho da puta vai tomar no cu
Cara dexa der maluko vc deve ser um nerd q num pega e so vive tocando punheta va a merdaa
ResponderExcluire chupa minha piroca gostosa aki
filho da puta
vai tomar no cu
cara vc ta me confundido pq filho da puta é vc,e vc ñ sabe com que vc ta se metendo rapa
ResponderExcluir